sábado, 21 de dezembro de 2013

RENASCIMENTO

HOJE em minha reunião profissional lembrei de uma palavra ? que é : "Se queres um futuro DIFERENTE, não faça tudo IGUAL". Todos nós temos um ser humano dentro de nós, só precisamos colocá-los pra fora. Nada cai da paraquedas no seu colo, se fosse assim de nada valeria um sacrifício da vitoria, o gosto de cada passo para chegar ao sonho (seja ele qual for).

E em homenagem a minha irmã resolvi usar este título, primeiro para valorizar seu trabalho no BLOG RENASCIMENTO e que reflete meu momento tanto aqui quanto na vida. RENASCER nesse momento significa inovar e agora colocar em prática tudo aquilo que foi planejado. Chegou a hora de viver de verdade e não deixar a vida passar e fazer dos sonhos uma realidade próxima e verdadeira.

Essa história de não olhar o passado no fundo não é bem assim, acredito que olhar experiências para traçar futuros passos é importante, querer fazer diferente e se policiar para não repetir tudo novamente é muito importante.

Mas sem muito "nhem nhem nhem... " ou "mi mi mi..." retratarei minha interpretação sobre momentos, frases e minhas analises sobre fatos variados, sem cobranças, sem stress, sem rotinas, como sei fazer. Quero deixar bem claro que assim como as frases de Instagram e FaceBook que divido meus pensamentos aqui s são frases importantes, podem ou não fazer parte da minha vida, mas nem tudo retratara MINHA VIDA. 

Meu livro FECHADO que preservo muito mais pelas pessoas com quem compartilho do que por mim mesmo. "Eu aqui momentos que vivo, que compartilho, que sinto ou não. Não necessariamente fará parte da minha vida pessoal, mas sim dos que me rodeiam (não me excluindo).

"BINHO"
















2 comentários:

  1. Obrigada pela homenagem e tenho você como exemplo de força,foco,determinação e inspiração que quero seguir.
    Bela postagem!!
    Da sua irmã. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muitas ações gestos segui você também, é para isso que existe uma familia.

      Estamos juntos!

      Excluir