quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

START!!!!

Durante muito tempo, mais especificamente quando comecei a usar o Orkut me identifiquei com as pessoas pelos meus textos, muitos de reflexões expontaneas, outros de analise de textos que me interessavam, mas no fundo minha forma de entender as coisas...

Agora em pleno NATAL começo mas uma fonte de desabafo cultural (rs).


Tenho que agradecer a minha PATROA (ou poderia dizer EX, afinal não sou mais seu SEGURANÇA...) CAROL que através do seu BLOG me inspirou na escrita do meu, pois fico atolando o seu BLOG com minha loucuras... rs

É isso pessoal aqui começa uma jornada, sem tempo certo para acabar, sem momento certo para escrever e sem limites ou censura para FALAR...

Esse será um pouco de BINHO para vocês!!!!

FELIZ NATAL MINHA GALERA!!!

3 comentários:

  1. Amigoooooooooooo..
    achei sucesso td q vc escreveu...vc sempre sabendo falar bonito neh.

    eu AMOOOO le seus textos..

    vc é mto especial.
    vou apareçer aki sempre, agora..rs

    Feliz natal pra vc tbb.

    te adooooro, te adoooroo.

    bjooo Renata Suzano

    ResponderExcluir
  2. Binho MEU amigo, MEU segurança particular, MEU cúmplice, MEU álibi, MEU ouvinte, MEU leitor, MEU crítico, MEU parceiro, MEU platônico... enfim... MEU!!! Que ótima notícia ver seu blog aqui... delicia poder compartilhar isso aqui com vc. Nem pense em deixar de frequentar o meu pq tem o seu agora...rsrs... sua presença lá é imprescindível. Obrigada por ter sido um dos meus presentes de Natal. Obrigada por estar sempre por perto. Vc nunca será demitido. Bj grande.

    ResponderExcluir
  3. BINHO, QUERIDO, QUERIDO BINHO
    OBRIGADO POR ESSE BLOG.
    SEUS PENSAMENTOS, SUAS LOUCURAS, SEUS CONSELHOS INDIRETAMENTE DADOS... SEUS TEXTOS MARAVILHOSOS!
    OBRIGADA POR ME AJUDAR A PENSAR MAIS EM CERTAS COISAS, POR ME OUVIR (OU LER), POR SER MEU AMIGO. OBRIGADA POR EXISTIR!!!!!!!!!!
    A PARTIR DE HOJE FAREI DESSE BLOG MEU DIVÃ... RS
    TE ADORO MUITO, SEMPRE
    BEIJO ENORME

    ResponderExcluir